segunda-feira, 25 de março de 2013

Primeiros passos

 Oie!
Já sei... tem um tempão que não apareço por aqui! Pois é, voltei a trabalhar.. .sabe como é!
Nem adianta que não vou prometer a voltar a publicar com frequencia... mas vou me esforçar.

Minha publicação de hoje é mais pra deixar registrado, porque todos j´s viram Talitinha andando. Mas esse vídeo que está aqui abaixo é o vídeos de seus primeiros passinhos efetivos...

Agora, ninguém a segura!!!


Primeiros Passos

Mas Talita anda fazendo muitas travessuras!
Desde que troquei do NAN pro Ninho ela não quer saber mais de mamadeira. Parece que quanto mais velha, mais ela quer mamar no peito. Pior que voltou a doer...
Estou lendo Mais Segredos de Uma Encantadora de Bebês, da Tracy Hoggs.

É muito bom e ela dá as dicas certinho de como devemos agir pra atingir determinados resultados. Mas as vezes nos falta coragem pra ter certas atitudes. Meu maior "devorador de sono" é a hora de dormir.. .as vezes perco duas horas ou mais pra fazer Talita dormir, mesmo ela apresentando sinais de sono. Ainda dorme em minha cama e as vezes no berço.

Pra mim, só uma palavra define a maternidade: PACIÊNCIA!

Fico por aqui!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário