segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Batendo Palminhas!

No dia 22 de agosto, quando completou seus 8 meses, ela aprendeu a bater palminhas. Tudo bem que ainda não associou à musiquinha do parabéns... mas isso é com o tempo!

É engraçado como nos sentimos felizes com simples avanços.
Hoje ela está muito bem desenvolvida. Já engatinha a casa inteira, fica de pé no berço e etc.
Mas cada dia são novos desafios.

Como coloquei o berço no meu quarto, ela voltou a acordar no meio da noite. Claro, não tem mais o cheirinho do papai e da mamãe do lado.
Mas agora que engatinha, ela pode acordar e acabar caindo da cama.
Então optei pelo berço, mas está sendo maior barra.
Minha cunhada Lilian (esperando seu terceiro bebê), vota pra que eu coloque o berço no quarto dela de volta. E, dessa vez, deixa-a dormir lá. Sei que é o correto e o melhor... mas, falta-me coragem.

Ah! e o banho? Agora, resolvi colocar a banheira/trocador no box. Não dá mais, agora tem que ser com o chuveiro, água corrente e tal, ela se suja mais rs! Gostei! Ela que não gostou muito kkk 
As primeira tentativas fracassaram! Ela berrava! Mas ontem consegui, finalmente! Fui aos pouquinhos, tirei a roupa dela sem ela nem perceber, deixei ela brincar com o chuveirinho. Uma cara de desconfiada que só... mas foi!

Vou ficando por aqui!
Até o próximo post! 
Beijinhooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário